www.deusamavoce.com/

terça-feira, 18 de novembro de 2008



Você deseja receber Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal?Quando você recebe a salvação e a esperança em Cristo, sua decisão leva em conta quatro verdades básicas:

1. Conhecer o amor de Deus.

Deus o ama e deseja que você tenha uma vida de paz e esperança. A mensagem que você acaba de ouvir enfatiza esse fato.A Biblia diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3.16.

2. Reconhecer o problema humano.
Toda a pessoa está separada de Deus. Escolhemos desobedecer a Deus e seguir nosso próprio caminho. Essa atitude egoísta nos separa de Deus e cria um abismo entre Deus e nós. A Bíblia diz: "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus".Romanos 3.23

3. Receber o remédio que Deus oferece para a nossa crise:

A cruz.Deus enviou seu Filho ao mundo para ser a ponte que cruza o abismo da separação.Cristo recebeu o castigo dos nossos pecados quando morreu na cruz.E ele ressuscitou dentre os mortos para dar-nos nova vida, esperança e restaurar nossa amizade com Deus.A Bíblia diz: "Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores" Romanos 5.8.
4. Receber Cristo como Salvador e Senhor.
Quando você convida Cristo a entrar em sua vida, você cruza a ponte, passa á uma nova vida, sendo introduzido na família de Deus. A Bíblia diz: "todos quantos receberem deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus". João 1.12

























































Nenhum comentário: